Kamichama Karin e Mermady Princess Pichi Pichi Pitch

Oi meus otakus e minhas otomes ^^
vcs gostam de sereias ou de deuses??!

Bem vamos começar a falar sobre o mermady princess princess pichi pichi pitch!
esse anime é sobre uma sereia,princesa do oceano,que precisa salvar o seu reino e ela o protege com a música e sua linda voz,junto com suas amigas ela tenta deter o mal no oceano,e em um pequeno acidente ela se apaixona por um humano (Kaito) que se contar seus verdadeiros sentimentos ela vira bolhas... muuuito bom! são 32 episódios,mas vale a pena cada segundo!

E agora... Kamichama Karin!
Kamichama karin conta a historia de uma, menina de 12 anos chamada Karin Hanazono que perdeu os seus pais quando era pequena e o seu único amigo é o seu gatinho, o Shii-chan. Karin nunca foi boa nos estudos nem nos esportes por isso era criticada pela tia com quem vivia e levando sempre a partilhar o seu dia-a-dia com o shii-chan. 
A serie começa apos o gato morrer e a única coisa importante que karin tem e o anel que foi da sua mãe. Afinal vem a descobrir que aquele anel faz com que a karin se transforme numa deusa através dos poderes da deusa Athena.Karin junta-se a Kazune e a Himeka de modo a descobrir o mistério que se encontra a volta das suas vidas e os anéis que transformam karin e kazune em deuses.Apesar do que parece, este anime de mahou shoujo (magical girl) e bastante engraçado com situações de humor mesmo em situações serias.

bjos '-'
os dois tem no anitube

0 comentários:

Postar um comentário