Shinigami Love's high school Cap 1

*Som do despertador no quarto
-Mãe... quantas horas?!
... *silêncio
-Eii!
...*silêncio
*indo para o quarto de minha irmã
-aff,Saya!!!
-Ahn... mais cinco minutos mãe
-é a Yuhiko '¬¬
-Ahhh! Yuhiko-onee san
-Sabe onde nossa mãe tá?-perguntei
-Sim...
-Onde?
-Saiu pra ir ao mercado,ela tinha me falado quando acordei pra ir no banheiro...
-Huf! me empresta o despertador.
-Aqui Yuhiko-onee
-OH DEUS!
-Estamos muito atrasadas?
-Sim! Corre Saya ,rápido!
- Calma mana!
- Anda logo preguiçosa!
*indo para meu quarto correndo
-Mana e o café? - gritou Saya
-Hoje não vai ter!
-AHHH! POR QUE?!
-Porque a gente vai se atrasar mais! - gritei
*pegando e vestindo uniforme
-Onee-san me ajuda a vestir o uniforme!!
-AHHH SAYA! POR FAVOR TENTA SE VESTIR SOZINHA!
-Ok!

...
(Algo ia acontecer de especial hoje.. mas era o que mesmo??... AH! Um novo aluno!)
- Mana e meu cabelo?? - gritou Saya
-eu já estou indo!
*penteando cabelo enquanto corro para o quarto de Saya..
(como será que ele é?)
... (continua nos proximos caps...)

0 comentários:

Postar um comentário